“O cliente não busca apenas um produto. Ele busca uma experiência memorável.”
FOUR KEYS TREINAMENTO

"A palestra do Gabriel pra mim foi muito interessante e envolvente não só pela motivação e atitude positiva que gerou na equipe de vendas como realmente expôs um conteúdo atual que se encaixou muito bem com o atendimento que valorizamos. Ele soube cativar com sua “contação de histórias” e ao mesmo tempo fazer um link natural com a marca Montblanc. "

Ana Carolina Duarte Montblanc - Retail Manager


"A participação de Gabriel Villarreal em nosso Seminário Internacional na Florida, com experiência de campo no Magic Kingdom, foi surpreendente! Nossa equipe pôde aprender tudo sobre como Walt Disney pensou os parques, seus “mistérios”, e como a Disney atrai e encanta milhares de pessoas todos os dias!O atendimento de excelência, criado e utilizado pela Disney,  pôde ser vivenciado em  cada um de seus detalhes. "

Jorge Apolo Bononi IHB Brazil - CEO


"Podemos dizer que fomos impactados por tamanha grandeza e energia, sua palestra foi comovente e também nos trouxe alegria. O conhecimento que foi passado por ele foi concretizado por nós, pois acreditamos na sua voz. Villareal nos passou tantos valores fundamentais para sermos felizes que não nos esquecemos que somos meros aprendizes. E se nesta vida precisamos de um valor e propósito, Gabriel nos mostrou que o amor é a solução e a motivação que nos levarão ao sucesso e a plenitude. "

Paulo Kazak Sweet Hair Professional - CEO


"A palestra foi muito engajadora! Despertou em todos motivação, e atitude de dono.  Tudo o que foi dito pelo Gabriel sobre o encantamento Disney, nos faz refletir sobre "o que queremos com nosso atendimento?", "como nossas ações podem contribuir para um ambiente agradavel?" Fica claro que encantar as pessoas, não é algo exclusivo da Disney. O recado do palestrante é que todos podemos ter um relacionamento encantador com o cliente! "

Aline Oliveira Eletropaulo


"Foi um grande prazer em conhecer o Gabriel e toda sua experiência com a palestra de Atendimento e Excelência Disney. Todos os nossos clientes saíram encantados do nosso evento e com a certeza de que sempre depende de cada um de nós fazer com que o atendimento seja diferenciado e capaz de transformar uma oportunidade em um grade negócio! Estamos ansiosos para novamente proporcionar essa experiência aos nossos clientes e profissionais. "

Angélica Kojo Quintela ImovelWeb - Coordenadora de Marketing


"A palestra Excelência no Atendimento é cativante, por envolver a Disney, que está em inconsciente coletivo, mas, sobretudo, é impactante, pois abre-nos a mente para refletir e pensar como todas as áreas profissionais podem melhorar o atendimento dos clientes internos e externos. O palestrante Gabriel Villarreal sabe, por meio da palestra e da interação, cativar o público e dar exemplos reais de como é possível ter excelência no atendimento. "

Ronaldo Fróes de Carvalho FECAP - Pró-Reitor de Graduação


"A palestra Excelência no Atendimento é uma reflexão de como um business pode se diferenciar no novo milênio. Uma reflexão importante sobre a estratégia dos negócios, privilegiando o ser humano que é seu cliente. "

Eliane Habib Practa - Fundadora


"“A palestra Excelência no Atendimento contagiou nossos colaboradores e quebrou paradigmas para todos nós do mercado imobiliário. O foco no protagonismo dos profissionais de atendimento e o empoderamento da linha de frente fornecem diferenciais competitivos para nossos negócios, inclusive destacando a relevância do atendimento humanizado num momento no qual nosso mercado sofre forte invasão de ferramentas informatizadas. Gabriel Villarreal encantou nossa platéia e trouxe à nossa equipe um ferramental valioso, além de nos propiciar uma tarde mágica.” "

Peixoto Accyoli RE/MAX Brasil - CEO


"“Utilizando sua experiência pessoal e vivência no mundo Disney, Gabriel Villarreal explica em detalhes que a Magia Disney não é simples milagre, mas sim treinamento e trabalho árduo, dedicado e constante de muitos profissionais buscando a perfeição e o encantamento visando a satisfação do público. Isto, aplicado ao dia-a-dia de cada um, amplia horizontes, aprimora serviços e resulta em melhores negócios, oportunidades e sucesso.” "

Elder Rondelli Executivo do mercado imobiliário


"Não temos palavras para agradecer o treinamento. Foi incrível, muito inspirador e reflexivo! "

Lívia Lorenzi Grupo Dicas


"Um dos grandes segredos do sucesso da Disney é o atendimento mágico em seus parques. Muitos tentam replicar, mas poucos têm a receita. Saber fazer, então, é ainda mais raro. Tive o prazer de assistir ao treinamento do Gabriel Villarreal, da Four Keys e posso falar: mais do que passar a receita, ele entrega o modo de preparo e a magia já começa a ser vista ali, na nossa frente. Foi inspirador para mim, que escrevo sobre negócios, imagino para quem faz negócios. Recomendo muito! "

Paulo Gratão Revista Franquia e Negócios


"A palestra de Atendimento e Excelência Disney foi ótima para nossa empresa. Um aprendizado enorme que com certeza influenciará no dia a dia dos nossos colaboradores e no nosso. Uma palestra que ao mesmo tempo em que é rica em aprendizados e conceitos, é super descontraída e dinâmica. O palestrante Gabriel Villarreal conseguiu fazer com que todos ficassem envolvidos do começo ao fim e que fosse uma experiência divertida e que agregou muito aos valores e ideias de cada um. Recomendamos para qualquer tipo de empresa, pois independente do segmento e do tamanho, com certeza o aprendizado irá refletir nos resultados do dia a dia. "

Gabriel Lorenzi Grupo Dicas - CEO


"Gabriel Villarreal consegue em seu treinamento nos levar até a Disney e nos mostrar de uma maneira simples e divertida por que a empresa é um sucesso global. E o mais importante: como podemos fazer o mesmo em nossa atividade. Sua visão “de fora para dentro” tem nos ajudado a elevar nosso negócio ao próximo nível. "

Roger Eves Herbalife - Consultor


"A interatividade e participação no treinamento fazem toda a diferença, além do conteúdos com total aplicabilidade para o cenário atual de qualquer empresa. Four Keys e o Grupo In Press iniciaram este ano uma parceria duradoura e de muito sucesso. Que venham os próximos treinamentos. "

Edson Nascimento Grupo In Press - Coordenador de RH